sábado, 23 de fevereiro de 2013

UFC 157 Rousey vs Carmouche

É hoje! It's time para as mulheres no UFC!


Depois de muitos anos de batalhas para que o público reconhecesse o MMA como um esporte digno e merecedor de respeito como qualquer outro, hoje uma nova fase se inicia, ao menos no UFC, é a noite do debut feminino na organização.


 

Dentro de algumas horas se iniciará uma edição histórica para o UFC, onde a musa americana Ronda Rousey defenderá pela primeira vez seu recém recebido cinturão da divisão dos galos contra a também americana Liz Carmouche.

Ronda está invicta no esporte, tendo 6 vitórias e curiosamente todas elas com o mesmo desfecho: arm lock no primeiro round! É incrível, mas até hoje nenhuma adversária conseguiu livrar o braço de sua pegada e hoje é a hora da Liz mostrar ao mundo se será mais uma vítima da chave de braço de Ronda ou se será a primeira a defender a maior arma da campeã.



O co-main event da noite terá o brasileiro ex campeão dos pesos meio pesados do UFC Lyoto Machida, enfrenando o americano Dan Henderson, ex campeão dos médios e meio pesados do extinto PRIDE e também ex campeão dos  meio pesados do Strikeforce.
Essa luta promete ser uma guerra, tendo em vista que nosso querido Lyoto é duro na queda e Hendo é famoso por lutas eletrizantes, como sua última apresentação contra o brasileiro Mauricio Shogun, no UFC139, em novembro de 2011.
O presidente do UFC, Dana White, já anunciou que o vencedor da luta entre Lyoto e Hendo será escalado para desafiar o capeão da divisão Jon Jones!!!

Além dessas duas super lutas, o evento conta com o queridinho da costa oeste americano, o California Kid, Urijah Faber, enfrentando Ivan Menjivar.
O card preliminar contará com a participação de outro brasileiro, Yuri Villefort, que enfrentará o americano Nah-Shon Burrell, na categoria dos meio médios, fazendo a primeira luta da noite.
O evento iniciará a partir das 21h (horário de Brasília), diretamente do Honda Center, em Anaheim-CA, EUA.
Façam suas apostas, IT'S TIMEEEEEEEEEEEEEEEE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário