quarta-feira, 29 de maio de 2013

TUF 18



É isso mesmo, o cartaz do TUF 18 mudou, sai Cat Zingano e entra Miesha Tate!
Zingano tinha se credenciado após vencer Miesha  por nocaute técnico (TKO) no UFC do dia 13 de abril deste ano, em Las Vegas, USA, porém passou por uma cirurgia e está impossibilitada de lutar por alguns meses, dando seu lugar a Miesha.
Eu acho uma pena pela competidora que mereceu sua chance, mas pensando no TUF o programa ganhará muito, pois a rivalidade entre Ronda Rousey e Miesha Tate é muito grande e isso apimentará o programa e também a revanche entre elas, na final do TUF.
Vamos aguardar!!!!


sexta-feira, 24 de maio de 2013

UFC 160


É amanhã! Muito provavelmente o melhor card do UFC de 2013! (Esperamos que não. Que venham edições cada vez melhores!) Será em Las Vegas, no MGM Grand Garden Arena, USA.
As três principais lutas contarão com a participação de brasileiros.
Na luta principal estará em jogo o cinturão dos pesos pesados pertencente ao americano, descendente de mexicanos, Cain Velasquez. O campeão colocará seu reinado em prova contra o brasileiro Antonio "Pezão" Silva.
Pezão se credenciou a essa luta após sua incrível vitória contra Alistar Overeem, em fevereiro deste ano. Já Velasquez vem de vitória sobre o também brasileiro Junior Cigano, em combate que lhe rendeu o cinturão de volta.
O co-main event da noite será entre Junior "Cigano" dos Santos e o neozelandês Mark Hunt.
Já o brazuca Glover Teixeira fará a terceira luta principal da noite contra o também neozelandês James Te Huna.

Card Principal:
Cain Velasquez vs Antonio "Pezão" Silva
Junior "Cigano" Dos Santos vs Mark Hunt
Glover Teixeira vs James Te Huna
Gray Maynard vs T.J. Grant
Donald Cerrone vs K.J. Noons

Card Preliminar:
Mike Pyle vs Rick Story
Dennis Bermudez vs Max Holloway
Colton Smith vs Robert Whittaker
Khabib Nurmagomedov vs Abel Trujillo
Stephen Thompson vs Nah-Shon Burrell
Brian Bowles vs George Roop
Jeremy Stephens vs Estevan Payan

UFC no Combate 2

Aconteceu no último sábado, 18, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, a edição UFC no Combate 2.
A edição contou com a presença de muitos brasileiros, tendo Vitor Belfort como estrela principal da noite.

 O fenomeno enfrentou o americano, último campeão do peso médio do extinto Strikeforce, Luke Rockhold. Luke vinha como a grande promessa do UFC, capaz de enfrentar Anderson Silva na disputa pelo cinturão, mas parou nas mãos, ou melhor, nos pés do The Phenom!
Os dois vinham se provocando desde a pesagem, quando tiveram que ser separados pelos organizadores, pois já queriam iniciar a luta ali mesmo. 
Vitor teve uma incrível vitória com TKO, interrupção do árbitro por nocaute técnico, após um lindo chute rodado acertar a têmpora do americano, jogando-o na lona e sendo finalizado com golpes no ground and pound.

Agora Vitor está mais do que nunca numa posição excelente, sendo considerado o número 2 da categoria, atrás apenas do campeão Spider.

O que todos se perguntam agora é se teremos uma revanche entre eles, depois daquela inesquecível luta quando Anderson nocauteou Vitor com uma ponteira no rosto.
Eu torço muito por essa revanche e espero que o resultado seja diferente. Adoraria ver Vitor campeão novamente!!


No co-main event da noite Ronaldo Jacaré finalizou Chris Camozzi no primeiro round e garantiu uma bela performance na sua estréia na organização.


Além deles, Rafael dos Anjos venceu Evan Dunham na decisão do júri; Rafael Natal venceu João Zeferino também por decisão do júri; Nik Lentz venceu Hacran Dias por decisão do júri; Francisco Trinaldo (Massaranduba) venceu Mike Rio por finalização; Gleison Tibau venceu Jhon Cholish por finalização; Paulo Thiago venceu o estreante Michel Prazeres por decisão de júri, no combate entre policiais; Yuri Alcantara venceu Iliarde Santos por nocaute técnico (TKO); Fabio Maldonado venceu Roger Hollett por decisão do júri; John Lineker venceu Azamat Gashimov por nocaute técnico (TKO); Jussier sa Silva venceu Chris Cariaso por decisão do júri e Lucas Martins venceu Jeremy Larsen por nocaute técnico (TKO).

O UFC declarou que gostou muito das instalações de Jaraguá do Sul, assim como da participação do público e deixou a cidade com a promessa de voltar.

Pra quem não conseguiu ver a luta, segue um video do nocaute aplicado por Vitor Belfort.