sexta-feira, 24 de maio de 2013

UFC no Combate 2

Aconteceu no último sábado, 18, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, a edição UFC no Combate 2.
A edição contou com a presença de muitos brasileiros, tendo Vitor Belfort como estrela principal da noite.

 O fenomeno enfrentou o americano, último campeão do peso médio do extinto Strikeforce, Luke Rockhold. Luke vinha como a grande promessa do UFC, capaz de enfrentar Anderson Silva na disputa pelo cinturão, mas parou nas mãos, ou melhor, nos pés do The Phenom!
Os dois vinham se provocando desde a pesagem, quando tiveram que ser separados pelos organizadores, pois já queriam iniciar a luta ali mesmo. 
Vitor teve uma incrível vitória com TKO, interrupção do árbitro por nocaute técnico, após um lindo chute rodado acertar a têmpora do americano, jogando-o na lona e sendo finalizado com golpes no ground and pound.

Agora Vitor está mais do que nunca numa posição excelente, sendo considerado o número 2 da categoria, atrás apenas do campeão Spider.

O que todos se perguntam agora é se teremos uma revanche entre eles, depois daquela inesquecível luta quando Anderson nocauteou Vitor com uma ponteira no rosto.
Eu torço muito por essa revanche e espero que o resultado seja diferente. Adoraria ver Vitor campeão novamente!!


No co-main event da noite Ronaldo Jacaré finalizou Chris Camozzi no primeiro round e garantiu uma bela performance na sua estréia na organização.


Além deles, Rafael dos Anjos venceu Evan Dunham na decisão do júri; Rafael Natal venceu João Zeferino também por decisão do júri; Nik Lentz venceu Hacran Dias por decisão do júri; Francisco Trinaldo (Massaranduba) venceu Mike Rio por finalização; Gleison Tibau venceu Jhon Cholish por finalização; Paulo Thiago venceu o estreante Michel Prazeres por decisão de júri, no combate entre policiais; Yuri Alcantara venceu Iliarde Santos por nocaute técnico (TKO); Fabio Maldonado venceu Roger Hollett por decisão do júri; John Lineker venceu Azamat Gashimov por nocaute técnico (TKO); Jussier sa Silva venceu Chris Cariaso por decisão do júri e Lucas Martins venceu Jeremy Larsen por nocaute técnico (TKO).

O UFC declarou que gostou muito das instalações de Jaraguá do Sul, assim como da participação do público e deixou a cidade com a promessa de voltar.

Pra quem não conseguiu ver a luta, segue um video do nocaute aplicado por Vitor Belfort.


Nenhum comentário:

Postar um comentário